Angolano, Brasileiro de coração, Médium espírita. escritor canceriano e jornalista por paixão
PÁGINAS DESTE BLOG
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
20100211 17h26 MUITO MAIS QUE UM MOSQUITINHO DA DENGUE
Existe nesta ex-pacata cidadezinha chamada Caeté uma praga muito mais nociva e devastadora que o famoso mosquitinho da dengue.
Falo da inveja.
As pessoas inoculadas por esse poderoso vírus são capazes de tudo para tentar destruir aqueles que são alvos de sua inveja.
Febris em seus objetivos tornam-se vermes que rastejam no subsolo dos esgotos, em meio aos dejetos fecais e no escuro, inalando odores que depois ficam cravados em seus corpos. Vocês já devem ter sentido o fedor exalado e espalhado pelos invejosos.
São seres dignos de pena, sem amor próprio, capazes de atrocidades como tirar o ganha pão de um trabalhador, como aconteceu comigo e destruir o patrimônio alheio chegando ao extremo de colocar fogo num automóvel colocando em risco vidas humanas como aconteceu com Estela uma de minhas clientes e amigas.
Por onde você anda você sente os olhares da inveja. Seus negócios quando em crescimento logo são imitados ou, quando não conseguem, criticados.
Pessoas invejosas são pessoas incapazes, sem criatividade, sem inteligência, sem conhecimento do que realmente é felicidade. Muitas vezes já tem tudo, mas no interior não têm nada. São ocas como um pedaço de bambu.
Quando se olham no espelho, sua consciência dos atos de inveja os faz ver refletida a imagem dos esgotos, se sentem sujos e não existe banho que as limpe.
Coitados. Que Deus tenha compaixão deles, pois seu desencarne será doloroso e sua vida pós morte será penosa e árdua.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário