sábado, 31 de dezembro de 2011

Faremos juntos um FELIZ 2012


Dormi de tarde, neste último dia do ano, e viajei em minhas perspectivas e anseios para o novo ano.
Vi um 2012 de poucas tristezas, mas profundas e muito doloridas, vi muitas, mas pequenas alegrias, vi satisfação em muitas lutas e pouquíssimas vitórias.
Vi um novo ano repleto de solidão em redes sociais, muitas amizades virtuais sinceras, mas poucos abraços. Vi sentimentos soterrados pela ganância e a natureza cada vez mais moribunda, mas cada vez mais defendida por guerreiros.
Vi uma juventude perdendo seus pontos de referência, seus ídolos, mas vi pessoas de muita fé fora das igrejas resgatando almas isoladas que ainda sonham.
Vi que muitos espíritos de luz estarão entre nós, cerrando fileira nessa árdua batalha.
Vi que cada vez mais o ser humano perderá a humanidade... trará em si o sangue dos outros sem remorso...
Voltei de minha viagem espiritual pelo futuro derrotado, mas trazendo a mensagem que me fez para lá ser enviado... o LIVRE ARBITRIO... essa será a arma que mais precisaremos usar no novo ano para que ao final de 2012 possamos ver que cumprimos nossa missão árdua, mas possível, mudar o rumo pré traçado.
Eu estou nessa luta.

Juntos faremos um FELIZ 2012

                                                                               Vascão do pastel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário