quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A demência

Mais uma noite em claro e um amanhecer aos gritos insanos de "pai" .. "ajuda" .. "ajuda" .. de alguém que insiste em arrancar toda a roupa e completamente pelada correr o risco de pegar uma pneumonia...

Não compreendo a demência e me sinto carente de paciência e calma ... não é fácil ...

Assim como á criança teimosa e mal educada me vem a vontade da punição da palmada e do castigo ... respiro fundo.... brigo ... mando
engolir o choro ..
. e inconscientemente me vejo voltando no tempo e reeditando procedimentos educacionais recebidos dela mesmo e lhe devolvendo ....

Mas tudo em vão ...
pois já amanheceu, vai embora a escuridão e a demência fica....

Assim como fica no lugar do "bom dia" o "cala a boca mãe" ...
Preciso tentar me iludir
que posso ainda um pouco dormir e que amanhã será diferente...

Ledo engano...
amanhã de manhã
serei eu o demente ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário