sexta-feira, 6 de março de 2015

De volta á minha casa e novamente longe da maior parte de meu lar.



De volta á minha casa e novamente longe da maior parte de meu lar.
Minha casa é composta de tijolos, cimento, areia, móveis ...
Meu lar é composto do convívio com minha família...
O alicerce firme de minha casa formou-se em concreto, pedra e vergalhão...
Enquanto meu lar se sustenta num tripé formado pelos meus dois filhos e minha esposa...
As paredes da minha casa apresentam tijolos, cimento, janelas e portas para me dar o conforto material...
Já as paredes do meu lar são constituídas pela minha mãe, irmãs, alguns parentes e pouquíssimos amigos, acho que dois apenas. São essas paredes que me mantêm a salvo das intempéries das emoções,,,
O telhado de minha casa me defende da chuva, do sol, do frio e do calor ... das ações do tempo que afetam meu corpo de carne...
O telhado do meu lar é minha fé... são meus guias espirituais e a vontade enorme que tenho de não decepcionar meu amado Deus...
Voltei ontem para minha casa em Caeté, mas minha felicidade só estará completa quando voltar para meu lar completo, alicerce, paredes e telhado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário