quinta-feira, 26 de março de 2015

Médium solitário



Sou um espirito cigano
livre de amarras a grupos ou igrejas
liberto para trabalhar a caridade espiritual
independente de normas ou regras pré determinadas por encarnados como eu.
Minha única regra é aquela ditada pelo Mestre de todos os guias superiores...

"Onde existir um ou mais encarnados reunidos em trabalho mediúnico na caridade, Eu, em nome de meu Pai estarei presente.
Não importa o lugar ou quando,
o socorro emergencial aos espíritos desorientados não pode ser negligenciado
e nem postergado"

... sou médium solitário 24 horas por dia,
sou médium permanentemente de plantão....

Meu estudo
vem da voz silenciosa de meus guias
e da vivência do puro trabalho mediúnico
onde preciso saber apenas quatro letras
para medicar os enfermos da alma ...
AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário