AS VITIMAS DO LADO DE LÁ
Assim como do lado de cá, do lado de lá sofrem tão ou igualmente, funcionários dos governos e da área de saúde, médicos, enfermeiros e policiais civis ou militares diante dos graves e mortais problemas no atendimento á população que banca com seus impostos pagos uma barbárie de incompetência, ou melhor dizendo, “competência” para os crimes do roubo e negligência, por parte de alguns bandidos travestidos de autoridade, fardados ou não, nas áreas de saúde e segurança.
Encaixados e lotados no meio de verdadeiras quadrilhas em que se transformaram quartéis, hospitais, postos médicos e secretarias de saúde, homens e mulheres, seres humanos do mais alto grau de honestidade dedicação, tem contra eles lançadas as flechas da acusação e reclamação justa do povo, que deveria se direcionar única e exclusivamente á escória que labuta, ou finge trabalhar, ao lado deles.
São pessoas que saem de seus lares, deixando á mercê das tragédias contemporâneas, netos, filhos, companheiros(as), mães e pais, para se dedicar ao próximo em função de minguados salários e amor á profissão.
Esses heróis anônimos sofrem duplamente, como cidadãos atingidos pelo sistema corrupto e como alvos inocentes de ataques justos da nação sofrida que não mais aguenta ser massacrada.
Como critico e “reclamante” persistente rendo a esses heróis minha homenagem, pedindo de coração que não se sintam atingidos por minhas palavras duras quando digo :
“Bando de filhotes asquerosos de satanás...Chega de destruir a população brasileira”
Vascão do pastel
29/04/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário