domingo, 19 de fevereiro de 2017

EU JÁ MORRI E VOLTEI

Eu já morri e a passagem não se completou ...

Uma benção enorme que jamais poderei agradecer o suficiente.
Meu filho Vaskin Vasco estava ainda na barriga da mãe quando após uma cirurgia eu entrei em coma...

Foram dias de muita agonia. Eu estava fora de meu corpo e me via inanimado. Via meus entes queridos chorando, minha esposa com o barrigão da gravidez ...
Aí eu vi que precisava fazer alguma coisa...
Então implorei pra ficar...
Pedi para reviver e poder conhecer meu filho...
E Deus em sua bondade se compadeceu de meu pedido e me abençou com o renascimento...

Já se passaram mais de 30 anos que eu morri e voltei por amor ao meu filho

Sou prova viva da benevolência do Criador e da força do amor...

Vascão Do Pastel

Nenhum comentário:

Postar um comentário