terça-feira, 27 de agosto de 2019

A BIENTÔT MON AMI


A BIENTÔT MON AMI


Esta noite eu acordei com um grito alegre de criança correndo. Me deparei com Maurice, como ele mesmo me confidenciou depois, com um belo e dourado gato em seu colo.

Mas não era para mim um gato qualquer, era Simba, o Garfield Caeteense, que covardemente envenenado nos deixara no inicio deste ano de 2019.

Havia então um reencontro e uma vida pós morte entre seres humanos e outros seres já partidos deste planeta de regeneração.

Como eu, Simba me olhava incrédulo e ao mesmo tempo feliz pelo reencontro.

Pena que foi rápido e ao amanhecer, ainda lembrando a última frase de Maurice, sou avisado que meu amigo tagarela não mais comia suas sementes de girassol, nem tão pouco tocava seu sino nos chamando a atenção. Tagarela silenciou, pelo menos até que em outro nível nos reencontremos.

Como bem disse Maurice ao se afastar com nosso Simba, “A bientôt mon ami ... la vie ne finit jamais pour les créatures de Dieu”

Até breve Maurice, até breve Simba, até breve Tagarela ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário