quarta-feira, 18 de março de 2020

CORONAVÍRUS, UMA GUERRA

2020MAR18 13h49

Hoje, vi na minha filha Samanta Iara, a força dos nossos guerreiros encarnados da área de saúde na luta por nós.
Me postei em oração e vos digo:

Nessas horas muito importante e necessária a fé, independente de religião ou crença. Se aqui vocês lutam por nós, na espiritualidade guias de luz, anjos da guarda, gnomos, orixás, dão o suporte e as armas para vocês usarem. Esses seres iluminados, seja qual for o nome que dermos, são incansáveis... força guerreiros da linha de frente... nossas energias minimas se acrescentam á energia da espiritualidade... Madre Tereza Calcutá, Gandhi, Chico Xavier, Mãe Menininha , entre tantos outros estão com vocês ... eu sei, eu sinto, eu acredito...


Vascão médium

Nenhum comentário:

Postar um comentário