sábado, 28 de março de 2020

PASSAVA NA MINHA FRENTE UMA CARAVANA DE DESENCARNADOS

Eu via aquela enorme caravana de desencarnados chegando ladeados por espíritos de luz que carregavam as milhares de macas. 
Inconscientes, sem pulsação, recebiam um a um o sopro da vida boca a boca tal qual afogados e recuperavam aos poucos os batimentos cardíacos.
 Ouviam-se soluços,gemidos de dor e medo. 
Ali na porta do maior hospital celestial a equipe médicos de luz do Dr Bezerra e pacificadores liderados por Teresa de Calcutá e Gandhi os encaminhavam a leitos de nuvens fluídicas onde medicação e orientação eram ministradas. Dava para se ouvir tambores e louvores onde se destacava a voz de Mãe Menininha do Gantois...
Duendes, gnomos e todo ser encantado das crenças populares, se faziam presentes mas ...
ao fundo e em todos os lugares uma luz mais intensa denunciava que Ele ali estava no comando.
Do Seu rosto lágrimas jorravam, afinal eram Seus filhos que ali chegavam aos milhares, de diversas etnias, de diversos idiomas mas todos vítimas de uma só pandemia. 
Ao ser testemunha disso que acontecia, me dei ciência da importância da dor que nós humanos estamos sentindo. Me recordei Dele condenado, chicoteado e crucificado por nós.
Me lembrei das missas nos tempos de interno no colégio Santa Marcelina onde sempre escutei  : 
" ...o Senhor esteja com vós... Ele está no meio de nós..."
Verdade... que bom que é verdade... Ele sempre está no meio de nós!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário