segunda-feira, 23 de março de 2020

QUEM SOU EU?


Sou o "maluco beleza"e moro na "Cancún brasileira, Angra dos Reis,
... tenho 59 anos nesta encarnação e alguns milhões de décadas na espiritualidade.
Nascido em Angola, de nacionalidade Portuguesa e de coração Brasileiríssimo... costumo falar que a cegonha teve que pousar em Luanda pois o mau tempo não deixou me largar aqui em terras tupiniquins! 
Sou de tudo um pouco... poeta, chargista, escritor, jornalista, colunista, humorista, garanhão, sempre só um tikin mas com muito AMOR ! 
Por completo só minha aposentadoria por invalidez e minha mediunidade, que me ajudou a ficar doido (não é fácil ouvir quem não se vê)...
 Sou metido a blogueiro e jornalista ... viciado em politica(eca, tô largando o vicio) ... sou ninfomaníaco tardio MAS fiel á minha patroa, não se animem meninas.. kkkkk
... como louco e humorista, tudo acima pode ser mentira ou tudo verdade
... só garanto que sou gente boa... boa merd...

 kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário