segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu quero desencarnar ...


Eu quero desencarnar...

devolver ao criador o corpo que me foi emprestado,

recomeçar, ver os meus erros e acertos, me recriar.

Sair desta vida , fugir da monotonia, de noite ou de dia,

acordar, tomar o café, o almoço,

na internet pensar ser importante, brigar por algo, me iludir,

fritar meus pastéis, dormir e tudo de novo outra vez, insensatez.

Como sempre sincero afirmo...”quero morrer”,

mas como acredito que a morte não existe, somente a passagem,

metas cumpridas ou não, quero passar para o outro lado...

encerrar a tarefa , voltar para a espiritualidade.

Voltar para a escola dos espíritos

e se assim for o que merecer

até para o umbral.

Sei que já estive por lá, em outra vida destruí o meu corpo ao me matar.

Estive no vale dos suicidas, e somente ao me arrepender alguém lá foi me resgatar.

Mas vejo que muito pouco aprendi,

quero novamente desencarnar,

interromper meu caminho, tudo que planejei, tudo que escolhi, quero fugir.

Só não quero novamente me matar,

isso eu aprendi e sofri muito até aceitar.

Quero a clemência de Deus

e a ajuda de meus guias, me façam desencarnar.

Ou então eu imploro me ajudem a achar meu caminho...

quero recuperar sentimentos, esperança, alegria, voltar novamente a sorrir.

Quero me sentir útil, importante, quero ter novamente forças para lutar,

Não dar tanto valor ás coisas da carne,

sugar para dentro de mim cada pingo de felicidade

e transformar em meu coração num mar de verdade.

Quero reestruturar minha áurea, minha blindagem ao mal...

recuperar o prazer de simplesmente viver.

Mas se assim não for, se assim não conseguir,

eu não vou mentir,

Eu quero partir, desencarnar, voltar no mundo espiritual ao meu lar.

Me reerguer, me reprogramar,

e se assim for por merecer, um novo corpo pegar emprestado,

renascer, reencarnar.... mas isso é outra etapa,

pois no momento em minha cabeça uma frase não me escapa ...

eu quero morrer.


Vascão

5 comentários:

  1. Finalmente encontrei na internet alguem que tem os mesmos pensamentos que eu.
    Também quero voltar ao plano espiritual. Voltar para minha familia de verdade, por lá trabalhar, ser util e sair dessa ilusão que é o mundo em que vivemos.
    Peço todos os dias de minha vida que me chamem de volta pro meu lar. Devolver esse corpo emprestado e lá estudar e trabalhar. Não quero mais ficar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho...maior sonho...voltar pra casa...sair dessa escola...hospital...penitenciária...não aguento mais tanta monotonia...mas peço a misericórdia de Deus e não de espíritos obsessores q ficam loucos pra te levar...quero desencarnar desde criança...este planeta é terrivel

    ResponderExcluir