sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desisto de sonhar

Em algum momento do dia de hoje eu perdi meu resto de esperança,
Lembranças ruins me invadiram a alma,
O fechamento injusto de meu trailer,
a morte de meu pai podando a chance de nossa reaproximação,
minha incompetência financeira privando aqueles que mais amo de tanta coisa,
minha criatividade, profissionalismo e dedicação virando nada neste nada em que se transformou meu dia-a-dia.
A depressão vem me engolindo neste resto de noite triste e eu estou sem forças...
Sem forças para lutar, sem forças até para chorar,
As lágrimas tomando meu rosto por si só, nem mais as sinto sobre a face,
Espero apenas o sono vir, ou talvez não vir, sei lá... não sei de mais nada., não quero mais nada... desisto de sonhar.
Só me resta vegetar. Eu estou profundamente triste e só.

3 comentários:

  1. Para com isso, Vasco, força pra continuar a luta! Morrer tentando, mas não desistir JAMAIS!!! Nunca vi vc desanimar!!! Não vai ser agora não!!!

    ResponderExcluir
  2. "...Verás que um filho teu não foge à luta
    Nem teme, quem te adora, a própria morte..." > adoro essa frase... muito triste sim, mas derrotado nunca... afinal nunca me farão achar que dinheiro tem mais valor que familia e amigos... obrigado ...

    ResponderExcluir
  3. "Você é muito importante no contexto da criação.

    Deus conta com você no melhoramento do mundo..."

    ---------------------------------------


    VOCÊ É IMPORTANTE !


    Inútil, você?


    Como acreditar que Deus

    tenha criado algo sem utilidade?


    Se até o grão de areia

    cumpre nobre missão,



    seria você,

    “criado à imagem e semelhança do Pai”,

    a dizer-se sem valor?


    A semente é berço de muitas

    vidas.


    A gota d’água,

    para o sedento, é mais valiosa que uma pérola.


    Como as abelhas trabalhariam no fabrico do mel

    sem o pólen das flores?


    Arreda esse pensamento sombrio

    que lhe paralisa as forças criativas.



    Você é muito importante

    no contexto da criação.

    Deus conta com você

    no melhoramento do mundo.


    Não precisasse da sua presença,

    Ele não o teria criado.


    Segue para diante

    de cabeça erguida,



    realizando o melhor.




    (Do livro "Fé", pelo Espírito Albino Teixeira, Francisco C. Xavier, Carlos A. Bacelli

    ResponderExcluir