sábado, 28 de maio de 2011

Renascendo das cinzas

Renascendo das cinzas tal qual plantinha covardemente queimada,
um pequenino caule, uma simples folhinha 
e a força centenária da mãe natureza.
Apareço por entre as rochas,
 tal qual filete de água cristalina, refrescante,
de fiapo de água a rio caudaloso rumo ao mar imenso.

Tal qual o sol, a pedido da mãe natureza,
socorreu de energia tal plantinha,
as pessoas intuídas por seus guias, 
me encheram de nova esperança...
Mil sóis em forma humana, 
meu filho Vaskin, Mauro Brandão,Wanderley Pinheiro, Glauco, Taynara, Tieres, Patrícia Urias,minhas três irmãs Aninha, Nita e Teca, Alice Okawara, Wandercy, Silvinha,...
Palavras reunidas, lidas e relidas, guardadas no peito...
Um instrumento poderoso em minha batalha contra a depressão. Textos de cabeceira para serem declamados,
 martelados nesta minha cabeça  muitas vezes tão incrédula.

Obrigado é pouco, não tem como agradecer,
Fica aqui meu compromisso e meu pedido em oração diária :

Meu guia me faça merecedor dessas amizades,
 que Deus me permita retribuir, que Deus me impeça de desistir,
 que Deus me faça para sempre sonhar 
com um mundo muito melhor 
onde esse seja realmente o bem maior ... a amizade.

                                                                                  Vascão do pastel



Nenhum comentário:

Postar um comentário