quarta-feira, 4 de julho de 2012

Completam-se hoje 51 anos nesta encarnação



51 anos atrás uma cegonha doente e cansada, sem forças para atravessar o Atlântico fez um pouso forçado na costa africana, deixando ali mesmo em Luanda – Angola um pequeno brasileirinho que transportava. Mesmo moribunda, a cegonha doente escolheu a dedo a família onde deixaria aquele bebezinho.
Foram 14 anos em terras africanas, longe da pátria amada, mas em 1975, em função de uma guerra civil sangrenta, a travessia se completou e finalmente eu pude fincar meus pés neste país para o qual estava pré-destinado.
Completam-se hoje 51 anos nesta encarnação, 37 anos de Brasil e a certeza cada vez mais absoluta de meu coração verde e amarelo.
Foi aqui que recebi do Criador uma companheira e dois filhos maravilhosos para compartilhar minhas derrotas e vitórias na busca de resgatar meus erros de outras vidas.
Foi aqui que conquistei e fui conquistado por uma legião de espíritos amigos encarnados a quem devo muito das alegrias vividas.
Sei que muito pouco evoluí, mas esse pouco eu devo a minha família e a meus amigos.
Obrigado pelo carinho. Eu amo vocês todos.

                                                                                              Vascão do pastel

Nenhum comentário:

Postar um comentário