sexta-feira, 26 de julho de 2019

ACHO QUE CHEGOU MINHA HORA ...

Hoje estou sentindo saudade dos mortos, estou cansado dos vivos...

Hoje tô com raiva do sol e querendo chuva, raios e trovoada...

Se me deram “bom dia” me amaldiçoaram, pois de nada bom espero hoje.

Sinto dores, sinto odores fétidos de morte e desgraça.... não vejo paisagens, abaixo de mim precipício e rochas....

Se me perguntarem as horas, saio blasfemando e grito a todos: “Acho que chegou minha hora!”

...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

... minha hora de retribuir ao Criador todo trabalho que Ele teve para me dar a vida, hora de agradecer a quem me ama por todo o carinho, hora de dar vários abraços, mesmo aos estranhos ao meu lado...

Chegou minha hora de passar o dedo em minhas lágrimas e provar para ver se são salgadas, e rir, rir de gargalhar do nada e sorrir de ver os outros rindo de me ver rir...

Chegou minha hora de brincar com as crianças, imitar os memes delas e gritar no meio da multidão :

“DEU, DEU POR HOJE ...” ... deu por hoje de bobeira, vou entrar na brincadeira de ser feliz...

Curtir meus pets ou até dos outros, caçar corações no ar como caçam pokemons...

A VIDA É BELA ... vou olhar uma pessoa interessante, não é para mim? E daí? Vou transar com ela, em pensamento ninguém me censura, vou enrolar mais um tempo aquela “pendura” e tomar mais uma gelada, limonada...

Á, quer saber? Fui ... fui ser e fazer ser feliz alguém ... afinal porreta e gente como eu não tem ninguém.

EU ME AMO e AMO TODOS VOCÊS... QUEIRAM OU NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário