“VEM BAILAR COMIGO”
Voando em pensamentos aleatórios, visual de uma praça de alimentação do shopping ,quando de repente, um casal na mesa ao lado com o filho criança, um grito ecoa :
“Balé filho????? ... balé é coisa de homem?? Car(v)alho .... “
... ainda atordoado entre meus pensamentos e o grito daquele “homem” descontrolado, eu ainda “bailando” em pensamento, me vejo de batom vermelho, salto alto, mini saia e mesmo assim homem, macho mesmo, pai de dois filhos e apaixonado por minha Iara.
Em que tempos ainda vive aquele ser que mistura arte com gênero ou gosto sexual. Mikhail Baryshnikov, bailarino, pai de 4 filhos, artista top de uma arte que nunca deveria ser discriminada,deveria ter servido de ensinamento para indivíduos como esse que numa tentativa ridícula de “mal” orientar na vida o filho que o Criador lhe deu, mistura na mesma repreenda uma clara demonstração de discriminação e uma evidente falta de educação ao gritar para todos ouvirem “CAR(V)ALHO...
Certo de que aquele deplorável sujeito não merece um milésimo do milésimo de segundo do meu tempo, volta a meus pensamentos, volta a bailar na imaginação, certo de que bailar é uma arte, um dom, não é e nunca será um sinal para determinar gênero.
Angra dos Reis, 28/07/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário