domingo, 28 de julho de 2019

VEM BAILAR COMIGO




“VEM BAILAR COMIGO”


Voando em pensamentos aleatórios, visual de uma praça de alimentação do shopping ,quando de repente, um casal na mesa ao lado com o filho criança, um grito ecoa :

“Balé filho????? ... balé é coisa de homem?? Car(v)alho .... “

... ainda atordoado entre meus pensamentos e o grito daquele “homem” descontrolado, eu ainda “bailando” em pensamento, me vejo de batom vermelho, salto alto, mini saia e mesmo assim homem, macho mesmo, pai de dois filhos e apaixonado por minha Iara.

Em que tempos ainda vive aquele ser que mistura arte com gênero ou gosto sexual. Mikhail Baryshnikov, bailarino, pai de 4 filhos, artista top de uma arte que nunca deveria ser discriminada,deveria ter servido de ensinamento para indivíduos como esse que numa tentativa ridícula de “mal” orientar na vida o filho que o Criador lhe deu, mistura na mesma repreenda uma clara demonstração de discriminação e uma evidente falta de educação ao gritar para todos ouvirem “CAR(V)ALHO...

Certo de que aquele deplorável sujeito não merece um milésimo do milésimo de segundo do meu tempo, volta a meus pensamentos, volta a bailar na imaginação, certo de que bailar é uma arte, um dom, não é e nunca será um sinal para determinar gênero.



Angra dos Reis, 28/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário